#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } ]]>/b:skin

sábado, novembro 11, 2006

Contos da Cripita

É impressão minha ou a Rede Globo agora é espírita? Será que depois da morte do Robertão eles resolveram fazer apologia ao espiritismo?
Basta lembrar que as 3 novelas do canal falam sobre espíritos.

O Profeta
Nesta novela o tema principal é espiritismo, então não preciso falar mais nada...

Cobras e Lagartos
O Foguinho passou a novela INTEIRA vendo a alma penada do Omar Pasquim

Páginas da Vida
A Fantasminha camarada Nanda aparece pra lá e pra ca, já visitou o filho, já apareceu pra bruxa da mãe dela e agora anda pelas bandas da filha Clara. (o melhor de tudo isso é ela assustar a Regina Duarte, que está uó nesta novela)

Será que o Roberto Marinho anda aparecendo pelos corredores da emissora?

1 Comments:

Blogger Tarcibeli said...

Bom dia!
Gostei de sua observação, embora um pouco tardia..rs.. mas como sou admiradora dos adágios populares "antes tarde do que nunca", não é mesmo??..rs..

Na verdade, a Rede Bobo, quero dizer, a Rede Globo, não está fazendo uma apologia, o que ela faz e com esmero, é divulgar o espiritismo, BBB (degradação moral) entre outras coisas que prefiro nem mencionar.

Infelizmente, o povo brasileiro parece hipnotizado quando o assunto é TV ou política. O resultado, talvez não possamos ver, mas certamente sentiremos os efeitos em nossa pele num tempo não muito distante.

Precisamos selecionar melhor o que entra em nossa casa (a "telinha" é uma porta de entrada de tudo que há no mundo, para dentro de nossa casa)para a saúde e segurança de nossos filhos e para nossa própria segurança, afinal de contas, nossos filhos estarão governando este "gigante pela própria natureza" num futuro bem próximo, e eu me pergunto: Que tipo de caráter eles terão, assistindo esse lixo que estão derramando dentro de nossos lares??? Serão pessoas de bem? Nosso esforço em educá-los resistirá a tamanha lavagem cerebral???

10:28 AM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>