#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } ]]>/b:skin

quinta-feira, novembro 16, 2006

Dinheiro compra tudo, até falta de saúde

Agora é moda falar de anorexia. Com a morte da modelo Carolina Reston por anorexia nervosa a pauta anda em alta. Digo a vocês que essa história de anorexia nervosa me da medo, é a prova de que a cabeça do ser humano é capaz de distorcer MUITO a imagem que vemos no espelho. Se realmente aquela imagem é real ou é a nossa neurose falando mais alto. Mas pior que tudo isso é essa JUMENTA desta Nicole Ritchie (se alguém não sabe quem ela é olhe no google imagens, várias fotos dela magrinha. Ela apresenta o The Simple Life com a Paris Hilton e era cheinha antigamente).
Agora olhem o que ela fez para emagrecer: REDUÇÃO DE ESTÔMAGO.
Não sei que tipo de cirurgia ela fez, mas sei que ela emagreceu tanto que parecia uma Anorexica doente e sem músculos, apenas pele e osso.
Nego pensa que é brincadeira. Eu fico puta com um médico, que por dinheiro, operou essa filha da puta que nunca foi obesa na vida, tinha apenas uns 8kg a mais que o normal e saudável.


DESCOBERTA A RAZÃO DA MAGREZA DE NICOLE RICHIE

O mistério sobre a excessiva magreza de Nicole Richie, estrela de "The Simple Life" ao lado de Paris Hilton, parece finalmente ter sido solucionado. Quem dá a pista é a coluna de fofocas Page Six, do jornal New York Post.Na nota, eles citam uma jovem celebridade que teria se submetido no ano passado a uma cirurgião de redução de estômago e, depois de praticamente definhar, voltou a se internar este ano por três dias para desfazer a intervenção.O jornal não dá o nome da celebridade em questão mas veículos especializados foram unânimes em apostar todas as suas fichas na loira.Primeiro porque Nicole, de repente, começou a ser flagrada comendo mais do que em outros tempos. Segundo porque a moça, de uma hora para outra, ganhou alguns quilos bem perceptíveis. Se a gente levar em conta que o suposto tratamento de um mês foi interrompido em três dias poeque a mocinha queria ir às compras, a história ganha cada vez mais força, não?Bem que os assessores dela diziam que ela não tinha se internado por causa de bulimia ou anorexia.
<BODY>