#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } ]]>/b:skin

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Falta-me saco

Eu sumi. Claro que sumi, cade meu saco pra vir até aqui blogar?
Na verdade mesmo, eu estava aproveitando o fim de ano viajando com o meu respectivo para um paraíso frio e chuvoso (São Pedro resolveu que ia foder o ano novo de geral, pra que piscina?) e quando voltei fui me ocupar de outras coisas.
Mas como agora voltarei a rotina de trabalho, casa, trabalho, casa, fim de semana na cama, sofá, televisão, computador, come, dorme, trabalha.... Certamente devo atualizar mais isso aqui. Assim espero.

Um comentário apenas: quem foi o infeliz que disse que o José Wilker deve interpretar todos os personagens políticos/históricos das minisséries da rede Globo? Mas que caralho. Essa Amazônia me irritou por ser tão perfeitinha, tão globalzinha, tão chatinha. Meu cu pra essa minissérie chaaata toda vida.
<BODY>