#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } ]]>/b:skin

domingo, maio 06, 2007

Resumão

Muito glacê, muito laquê no cabelo da mulherada, muita chapinha, docinhos e salgadinhos vagabundos toda vida, vestidos bregas, tias gorduchas, bebida ruim e gargalhadas eterna!

E lá fomos nós para o danado do casamento. Chegamos na igreja UMA HORA atrasados e advinhem? A Noiva chegou junto com a gente.... Por que miséria noiva de pobre sempre atrasa duzentos anos? Acho uma falta de noção sem precedentes!
Foram 50 minutos em pé ouvindo o padre falar asneiras, ouvindo milhares de músicas sobre Jesus e eu contando os segundos para que aquilo se encerrasse, ninguém merece por uma sandália de salto fino e alto e ficar UMA HORA em pé na igreja.
Na ida para a festa nos perdemos, era longe e quase escondido o clube. Entramos morrendo de fome e... Só tinha friturinhas, esse era todo o cardápio do casamento: Coxinha, bolinha de queijo e empada. E para beber somente cerveja e uma batida de caju ruim pra caralho.
Mas para amenizar o clima tinham todas aquelas tias velhas e gordas mal vestidas, tinha as menininhas novas que pensam que é bonito ir de calça jeans pra casamento e tinha os tiozões com suas panças de gravidez de 8 meses bêbados e dançando ridiculamente.
Foi divertido! Meu amigo estava feliz e logo voltamos pra casa para o bem geral da nação.

2 Comments:

Blogger Camila said...

GEZUS, hein?! Não tinha sanduíche de carne louca, não? Nem batatinha em conserva? Pô, sem isso o casamento fica incompleto!

10:36 PM  
Blogger Unknown said...

Hummm e a música ??? Imagino que a música mereça um aparte né não ?
Beijos

7:16 PM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>