#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } ]]>/b:skin

domingo, abril 15, 2007

Maldito etanol...

Durante uma época eu pensei que meu fígado era imortal e judiei dele até não poder mais... Mas o tempo foi passando e aprendi que bebedeiras-mortais deveriam ser guardadas para poucos, importantes e determinados momentos. E não é que essa sexta foi um dia desses. Eu nem queria sair, Deus é testemunha, tentei ficar em casa, mas o diabo tentou a carne. Acabei bebendo algumas doses de tequila, outras de cachaça e meia dúzia de cerveja. O Ministério da Saúde recomenda, Crianças não façam isso em casa!

Resultado da brincadeira:
Entrei em casa, cai no sofá e lá fiquei, de roupa, sandália, óculos e o mundo girando. Acordei 4 horas depois com o sol na fuça e a cabeça batucando mais que bateria de escola de samba. O marido vomitou até na parede do quarto recém-pintada. Passamos o sábado rindo do quanto estávamos estragados e velhos! Velhos, muito velhos... Sábado as 10 da noite estávamos dormindo lindamente, para evitar rugas.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Cara, na minha humilde opinião, enquanto pessoa físoca, é que o pior mesmo é o mundo girar, girar, e não parar... pelo menos até que o pior do porre passe.
A última vez que passei por isso foi muito ruim ... achei que ia ter que acabar me acostumando com o "movimento" em volta ! hahahaahahaha
Mas é isso, agente bebe porque é liquido !
Beijos

1:28 PM  
Blogger Macau Peixoto said...

Ah, tipo assim, eu curto uma pataquada dessas de quando em vez.
Quase sempre, é verdade.

2:55 PM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>