#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } ]]>/b:skin

sexta-feira, janeiro 26, 2007

GGGGGRRRRRRRRR!

Eu tenho um carro 1.0, peladão (ui), sem vidro elétrico, sem ar-condicionado e sem direção hidráulica. Mas eu tenho um cuidado e um amor por ele, só estaciono o coitado em estacionamentos, jamais paro o bichinho na rua... Coisa de mãe cuidadosa.
E semana passada um FILHO DUMA PUTA de um manobrista me roubou a disqueteira com todos os meus cds... Não sei onde foi, mas sei que roubaram e que foi um dos manobristas dos inúmeros lugares onde eu estaciono meu carro. Estou de péssimo humor. A disqueteira era linda, com desenhinhos japoneses fofos =(


Esqueçam, minha mãe tirou do carro e esqueceu de me contar.

1 Comments:

Blogger Andre Viegas said...

Risos... a energia ruim q vc jogou no ar depois dessa deve ter matado uns 3 flanelinhas.

4:37 PM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>