#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } ]]>/b:skin

quinta-feira, abril 12, 2007

Trabalho

E então que eu trabalho em uma agência de comunicação que tem "ótimos" clientes.... Muitos deles são grandes empresas, ai vocês pensam: "poxa que legal" e eu respondo "legal meu pau".
Empresas grandes dão trabalho e fim do assunto.

Mas o que eu vim mesmo contar foi que a mocinha que atende a Avon fez a maior pataquada hoje e eu quase rolei no chão de tanto rir

"ai fulana essas maquiagens da avon são mesmo uma bosta né, comprei um lápis de olho que borra demais, por isso que sempre prefiro comprar Natura" e bem neste momento se materializa a diretora de produto da Avon na entrada da redação... E todas nos fazemos cara de paisagem do Monet e a infeliz quase chora tentando se explicar.

Deus sabe o que faz, ela é mais chata que papel e vai nos dar sossego por uns dias com o rabicó enfiado na bunda e a boca calada.

4 Comments:

Blogger Camila said...

"legal meu pau" - cara, esse é um dos motivos pelos quais eu te amo. Essa frase é sublime.

2:29 PM  
Blogger Professora Marina said...

O cu dela q ficou borrado depois dessa pérola, rs

Beijo!!!

2:33 PM  
Blogger Unknown said...

UI !!! Muito medo dessas ratas ! heheheehehe
Mas se ela é chara, pelo menos vai dar um tempo, nem que seja por uns dias ... heheehehe
Beijos

5:53 PM  
Blogger Macau Peixoto said...

Isso aí, Chu!
Amo-a assim tb!
E por isso mesmo!

2:54 PM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>