#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } ]]>/b:skin

sexta-feira, julho 13, 2007

Cozinhando com Alice

Eu sou aquela pessoa que adora cozinhar, que entrar na cozinha de mãos vazias e sair com uma delícia quentinha é um prazer, quase uma terapia. Tanto é que minha avó me deixou como herança seus cadernos de receita. (confesso que ainda estão intocados, um dia vou mexer neles e arrumar tudo, juro!) Faço tudo, bolo, feijão, mousse de maracujá, salada disso, massas daquilo... Agora veja você, falta a porra da paciência pra LIMPAR A COZINHA DEPOIS.... E meu respectivo marido, muito educado, levanta da mesa com seu pratinho, vai até a cozinha, lava este único ítem e IGNORA SOLENEMENTE o resto da louça. Existe alguma simpátia pra fazer o respectivo lavar a louça toda? Se alguém souber, por favor, me envie!!! Sonho com o dia que ele lavará a louça toda, sem eu ter que brigar com ele pra isso!

2 Comments:

Blogger Camila said...

Eu não sei simpatia pra fazer homem lavar louça. A única coisa que eu sei é que amanhã eu vou comer seu rondelli (ui) e tô até reservando espaço no meu estomaguinho de avestruz.

12:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Homens, homens. Namorado nem o próprio prato lava, só sob tortura! Será que existe algum secredo mágico pra que isso não aconteça?

Beijoo
Lih

5:44 PM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>