#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } ]]>/b:skin

quarta-feira, julho 04, 2007

Resumão

Tcharam! Voltei! E certamente logo sumirei!

Preciso contar que fui ao show do Zeca Pagodinho (ahhhh como você é brega, pensarão vocês... E eu responderei.... Ahh bando de mau comida, vai dar meia hora de bunda) e foi SENSACIONAL!!! Duas horas de show, música boa, ele bebeu pouco e fez as piadas de sempre no melhor estilo Zeca de ser. Amei e quero ir sempre que tiver aqui em Sampa.

O trabalho continua a mesma pau molência de sempre, com um agravante: agora tenho um novo cliente, uma empresa que faz projeto de climatização (ar-condicionado suas amebas) para casas e escritórios. Mas me diga, que tipo de pauta isso rende? Quase nenhuma... E eu estou rindo pra não chorar, pior que isso só assessoria de cemitério. É de fuder o cu do palhaço essas coisas...

Mulheres!!!! Atenção MULHERES!! Se um dia o seu marido/namorado/caso/amante te pedir uma Guitar Hero de presente, não dê. Negue até a morte... É preferível comprar cuecas e meias. Ele certamente vai te trocar por esse brinquedo maléfico e hipnotizante. Vá por mim amiga, negue!

2 Comments:

Blogger Macau Peixoto said...

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAH! Eu dou não.
Só dou aquilo que te disse. Ele é quem me paparica. Rs.

10:41 AM  
Blogger Unknown said...

Re, Zeca não é braga nada ... o cara é sangue bom demais !!!
To pei com ele no aeroporto e na maior intimidade, mandei um fala Zeca, ele deve ter me achado com cara de doida e até responde ! hahahahaahahahaahahaha
Agora, Jesus na cruz trabalhar pra climatização em pleno inverno ... isso é quase como vender gelo a esquimó ! ohohhohohoho
Saudades da porra de tu !
Beijos

11:56 AM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>