#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } ]]>/b:skin

sexta-feira, janeiro 04, 2008

2008!!!

E finalmente 2007 acabou...
Como boa idiota que sou, vou fazer aquela lista inútil de promessas para este ano que se inicia.


Emagrecer os quilinhos extras

Escrever mais neste blog

Ter mais tempo para cuidar de mim e das minhas coisas

Aprender a cozinhar novos e deliciosos pratos

Terminar meu cachecol e fazer mais um antes do inverno

Ver dois show fodas

Viajar com o marido para Recife

Comprar movéis novos pra minha casa

Ai cansei... mas basicamente é isso!

2 Comments:

Blogger Macau Peixoto said...

Esse blog ainda respira?

12:33 PM  
Blogger Viviane said...

Eu não fiz lista esse ano. Acho que fiquei com medo de ter cãimbra no dedo. É muita coisa pra uma só pessoa!

1:39 PM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>