#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } ]]>/b:skin

sábado, janeiro 12, 2008

Chocolaaaate! Eu só quero chocolate!

Tim Maia é que tinha razão, dieta pra que?
Oh negócio insuportável, todo mundo come e você olha, o feijão te chama com aquele cheirinho delicioso e você só respira alface, tomate e cenoura!
Estou de péssimo humor, uma semana de dieta acaba com a graça da vida de qualquer ser humano. Enquanto o marido come um pacote de biscoito eu me delicio com um danone light completamente sem graça e penso "esse filho da mãe não podia comer esse chocolate na casa do caralho"
Ontem, em um momento de total revolta eu tomei uma capirinha com adoçante. Vejam bem, alcóol estava proibido, porque ele reduz o metabolismo! Mas porra, eu passei a semana toda de dieta, sexta a noite eu MERECIA uma caipirinha de saque. Taquei adoçante na parada e fui feliz, bem feliz.

São apenas 8kg, mas que fazem toda a diferença na hora de vestir aquela calça jeans preferida, o vestidinho de verão decotado e a sainha curta. Vamos ver até quando isso vai durar!

2 Comments:

Blogger Viviane said...

Olha, dieta radical é causa de homicídio. TPM já é atenuante. Dieta devia ir pelo mesmo caminho... Odeio dieta. Tira o já pouco humor que eu tenho.

1:38 PM  
Blogger Unknown said...

Eu odeio dieta ... odeio alface, mas enfim ... não faz omelete sem quebrar os ovos, né ?
Então, sigo vivendo de luz ! huahauhaua

1:19 PM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>