#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } ]]>/b:skin

domingo, janeiro 27, 2008

Mudança!

Eu não sossego o cu mesmo!
Estava lá, atendendo a empresa grandona de TI, familiarizada com tudo e todos, tranqüila e feliz. Mas o comichão tomou conta e pedi pra ser transferida para outro núcleo dentro da mesma agência.

Na nova função, continuo com clientes de TI (tema chato, mas sabe que já acostumei) e um outro cliente MUITO LEGAL, a maior produtora e distribuidora de Games do mundo (ou segunda, enfim...) e vou me divertir a vera com tudo isso! Adoro games, tenho um XBox 360 em casa (marido comprou), tenho muitos jogos no computador e sempre fui fã desse mundo nerd! Acho que vou me dar bem.


Felicidade pouca é bobagem! 2008 já começou com boas notícias... Ai Ai...

3 Comments:

Blogger Danimeirelles said...

E vai dar tudo tão certo... Você vai ver! Boa sorte!!!

3:22 PM  
Blogger Miru said...

Aê! Acho que é a combinação perfeita pra vc, NERD que é :]

Sucesso!

7:09 PM  
Blogger Camila said...

Vai dar muito certo, não tenho dúvida disso!!!!

11:44 PM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>