#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } ]]>/b:skin

sábado, fevereiro 09, 2008

Cabelo, cabeleira...

Toda mulher reclama do seu cabelo! Ele é enrolado demais, liso demais, armado, crespo, seco, e etc.... Eu não podia fugir da regra, claro! Mas no meu caso, eu reclamo da quantidade de cabelo. Sou aquela pessoa que sofre da síndrome de Xuxa, pouco, fino e ralo.
Veja bem, quem tem cabelo crespo, alisa, quem tem liso, enrola... É simples! E quem tem pouco? Se fode?

Uma amiga, tentando me animar, sugeriu: "Compra um aplique, para dar um certo volume"

Já me imaginei enroscando o aplique em algum lugar e ficando com ele torto, no melhor estilo gaiola das loucas, quando a "mãe" travesti fica com a peruca torta.

Tenho fé que vão inventar um cosmético poderoso um dia :~

1 Comments:

Blogger Viviane said...

Eu sofro do mesmo mal. Por isso que desencanei da escova progressiva, de chocolate e todas as suas amigas. Fico a cara de um playmobil!

12:33 PM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>