#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } ]]>/b:skin

domingo, março 23, 2008

Serei tia! +_+

Minha irmã de 17 anos está grávida.... GRAVIDA! Buchuda, prenha, emprenhada, barriguda e esperando um baby! Estou arrasada, a irresponsabilidade dela prejudicou seu futuro e nada de vestibular para enfermagem, nada de viagem, nada de nada... Agora ela só poderá pensar no meu sobrinho que está crescendo dentro da sua barriga. =(

Serei tia, vou babar muito este pequeno, mas ainda estou em choque e com vontade de quebrar a cara da minha irmã.... Depois a revolta passa, eu sei.... Mas neste momento não consigo ter outra reação.

4 Comments:

Blogger Danimeirelles said...

ESTOU BEEEEEEEEEEEGE!

5:18 PM  
Blogger Unknown said...

Um bebê seria mega legal, não fosse ela tão novinha, né ?
Bom, que corra tudo bem com ela e com a gravidez e que você ganhe um sobrinho lindâo !
Força amiga, alias força não senão voce mata a pobre menina ... heheehehe
Aos poucos você acostuma, vai ?
Saudades de tu !
Beijos

10:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sobrinhas são legais. Você pode só brincar com elas e, quando elas fazem porcaria e se sujam, você entrega pra mãe. Quando elas não gostam de você, você não precisa ir para a terapia porque é um(a) pai/mãe ruim.

11:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ei Alice se vc Joga CS vem joga no Meu CLAN ou no meu Serve.
me add no msn pra nois bate um papo.
osiris_weapon@hotmail.com

12:18 PM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>