#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; } ]]>/b:skin

domingo, junho 08, 2008

Não morri!

Estou viva, mas sem tempo pra nada....
Minha casa está passando por umas mudanças, o trabalho está de matar, a dieta foi abandonada, a pós-graduação está cada dia mais foda e eu só penso em férias de tudo!

domingo, março 23, 2008

Serei tia! +_+

Minha irmã de 17 anos está grávida.... GRAVIDA! Buchuda, prenha, emprenhada, barriguda e esperando um baby! Estou arrasada, a irresponsabilidade dela prejudicou seu futuro e nada de vestibular para enfermagem, nada de viagem, nada de nada... Agora ela só poderá pensar no meu sobrinho que está crescendo dentro da sua barriga. =(

Serei tia, vou babar muito este pequeno, mas ainda estou em choque e com vontade de quebrar a cara da minha irmã.... Depois a revolta passa, eu sei.... Mas neste momento não consigo ter outra reação.

sábado, março 01, 2008

Cação? Peixe? Apelido? Quem?

Tive um evento de trabalho em um sábado a tarde. Logo após o almoço fui tomar banho e quando sai do chuveiro encontrei o marido com um bico ENORME.

-Que foi amor?
-Seu celular tocou...
-hum
-Era um tal de *Cação...
-Quem?
-Cação, olhe ai!
-Cação? Imagina, não tem nenhum nome assim na minha lista...
-Olhe o telefone...
Peguei o telefone, meio descrente, sem entender direito, mas imaginando que tinha algo errado.
-HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
-?
-Amor, está escrito no telefone “sem identifiCAÇÃO” como o visor fica passando, você só viu o Cação.
Ele faz cara de bunda e vai pro quarto e eu fico rindo por bons minutos.

PS Meu ex se chama Cássio, na hora que ele viu Cação pensou logo que era ele! Ele não costuma ser ciumento, por isso não segurei a risada.

domingo, fevereiro 17, 2008


Francisco Cuoco (São Paulo, 29 de novembro de 1933) é um ator brasileiro com uma sólida carreira no teatro, cinema e televisão, tendo sido intérprete de personagens que marcaram época. (Segundo a Wikipédia)

Pra mim ele é um velho gagá! Sério!

Acabei de ver ele no Faustão muito louco!(ok, confesso, eu sou viciada na dança dos famosos e vejo todas as edições. O Faustão é um cu, só vejo na hora da dança) Ele foi convidado (e aceitou, o que é pior) para a dança dos famosos, um senhor de 75 anos! Imagina o velhinho tomando um tombo? 90 dias de internação com a bacia quebrada....
Não satisfeito em aceitar o convite ele ainda botou uma camisa com uma foto enorme do Faustão e TATUOU NO BRAÇO DIREITO um casal dançando e escrito embaixo Dança dos Famosos. Sério, me deu vergonha!
Alguém deveria proibir ele de pagar tantos micos assim. Pelo amor de Deus, algum parente tem que dar umas dicas ou interditar o velhote...

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Coisas que valem um pesadelo!


O boneco Ken do Hugo Chavez!
Minha querida amiga foi a Venezuela e trouxe esta pérola. Ele faz discurso, vocês acreditam?
Eu, se fosse minha amiga, teria medo deste "boneco assassino" levantar e começar a discursar no meio da madrugada.
Muchas Gracias para a amiga engraçadinha que comprou o boneco, tirou foto e muito me fez rir.

sábado, fevereiro 09, 2008

Cabelo, cabeleira...

Toda mulher reclama do seu cabelo! Ele é enrolado demais, liso demais, armado, crespo, seco, e etc.... Eu não podia fugir da regra, claro! Mas no meu caso, eu reclamo da quantidade de cabelo. Sou aquela pessoa que sofre da síndrome de Xuxa, pouco, fino e ralo.
Veja bem, quem tem cabelo crespo, alisa, quem tem liso, enrola... É simples! E quem tem pouco? Se fode?

Uma amiga, tentando me animar, sugeriu: "Compra um aplique, para dar um certo volume"

Já me imaginei enroscando o aplique em algum lugar e ficando com ele torto, no melhor estilo gaiola das loucas, quando a "mãe" travesti fica com a peruca torta.

Tenho fé que vão inventar um cosmético poderoso um dia :~

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Marcadores!

  • Direto do consultório médico... perdi 2kg e estou com aquela cara de "vai tomar no cu, tantas privações para apenas 2 quilinhos".
  • Fiquei 13 horas sentada em um carro tentando voltar pra SP... Foi joinha, desenvolvi várias formas de dormir em um Celta. A Coluna agradece.
  • O RJ continua sensual, as amigas continuam lindas e a cerveja continua barata, amei.
  • Dirigir no Rio não é legal, as pessoas são mal educadas no trânsito! ¬¬
  • Hoje e amanhã trabalho de casa, com direito a pijama, meias, cabelo desgrenhado e copo de leite quente!

domingo, janeiro 27, 2008

Mudança!

Eu não sossego o cu mesmo!
Estava lá, atendendo a empresa grandona de TI, familiarizada com tudo e todos, tranqüila e feliz. Mas o comichão tomou conta e pedi pra ser transferida para outro núcleo dentro da mesma agência.

Na nova função, continuo com clientes de TI (tema chato, mas sabe que já acostumei) e um outro cliente MUITO LEGAL, a maior produtora e distribuidora de Games do mundo (ou segunda, enfim...) e vou me divertir a vera com tudo isso! Adoro games, tenho um XBox 360 em casa (marido comprou), tenho muitos jogos no computador e sempre fui fã desse mundo nerd! Acho que vou me dar bem.


Felicidade pouca é bobagem! 2008 já começou com boas notícias... Ai Ai...

terça-feira, janeiro 22, 2008

Umidade, mofo e afins...

SP agora vive uma eterna umidade. O céu intercala a garoinha fina com as chuvas torrenciais e fode a vida do ser humano. Aquele seu sapato lindo de camurça? Está fodido e deformado. Aquela calça divina da Zara? Está cheia de lama jogada na área de serviço. E o cabelo? Arrepiado e sem graça.
Agradeceria se São Pedro colaborasse com a dignidade das mocinhas vaidosas.Grata

segunda-feira, janeiro 21, 2008

BBB

Começou mais uma edição do BBB. Como boa alienada que sou, estou assistindo.
Mas confesso que esta edição anda bem irritante. As mulheres são umas desequilibradas, choram por tudo, não aguentam uma votação sem escândalo... E os homens são tonhebas.... Por enquanto é tudo paz e amor, quero intrigas, brigas, confusões, quero um falando mal do outro e dai para pior! Por enquanto, a coisa mais engraçada foi a rádio Pinel, achei sensacional!

sábado, janeiro 12, 2008

Chocolaaaate! Eu só quero chocolate!

Tim Maia é que tinha razão, dieta pra que?
Oh negócio insuportável, todo mundo come e você olha, o feijão te chama com aquele cheirinho delicioso e você só respira alface, tomate e cenoura!
Estou de péssimo humor, uma semana de dieta acaba com a graça da vida de qualquer ser humano. Enquanto o marido come um pacote de biscoito eu me delicio com um danone light completamente sem graça e penso "esse filho da mãe não podia comer esse chocolate na casa do caralho"
Ontem, em um momento de total revolta eu tomei uma capirinha com adoçante. Vejam bem, alcóol estava proibido, porque ele reduz o metabolismo! Mas porra, eu passei a semana toda de dieta, sexta a noite eu MERECIA uma caipirinha de saque. Taquei adoçante na parada e fui feliz, bem feliz.

São apenas 8kg, mas que fazem toda a diferença na hora de vestir aquela calça jeans preferida, o vestidinho de verão decotado e a sainha curta. Vamos ver até quando isso vai durar!

sexta-feira, janeiro 04, 2008

2008!!!

E finalmente 2007 acabou...
Como boa idiota que sou, vou fazer aquela lista inútil de promessas para este ano que se inicia.


Emagrecer os quilinhos extras

Escrever mais neste blog

Ter mais tempo para cuidar de mim e das minhas coisas

Aprender a cozinhar novos e deliciosos pratos

Terminar meu cachecol e fazer mais um antes do inverno

Ver dois show fodas

Viajar com o marido para Recife

Comprar movéis novos pra minha casa

Ai cansei... mas basicamente é isso!

quarta-feira, outubro 31, 2007

CARALHO

O ano já acabou! Já é Natal, renas, bolas coloridas, panetone custando verdadeira fortuna, papai-noel, árvores, músicas chatas e aquela hipocrisia sem fim! Meu Deus, como passou tão rápido?

sábado, setembro 01, 2007

Amélia é que era mulher de verdade

Foi o tempo em que bastava ter uma vida de Amélia para ser feliz. Hoje eu tenho a vida de Alice, completamente surreal e bem perto dos delírios do país das Maravilhas. Você trabalha o dia inteiro, sai do trabalho estressada e enfrenta 1 hora de trânsito, chega na pós-graduação atrasada. Assiste a aula, vai para casa e prepara o jantar do seu marido as 23h. Durante o fim de semana você limpa a casa, cuida do marido e da mãe doente, faz os trabalhos da pós-graduação e bola planos para resolver os problemas do trabalho. E ainda assim pensa em ter filhos. Como? Ah?
Era mais fácil ser apenas Amélia, só limparia a casa e cozinharia feliz da vida..... Amélia é que era mulher de verdade, Alice tenta, mas não tem sanidade mental pra isso.

sexta-feira, julho 13, 2007

Cozinhando com Alice

Eu sou aquela pessoa que adora cozinhar, que entrar na cozinha de mãos vazias e sair com uma delícia quentinha é um prazer, quase uma terapia. Tanto é que minha avó me deixou como herança seus cadernos de receita. (confesso que ainda estão intocados, um dia vou mexer neles e arrumar tudo, juro!) Faço tudo, bolo, feijão, mousse de maracujá, salada disso, massas daquilo... Agora veja você, falta a porra da paciência pra LIMPAR A COZINHA DEPOIS.... E meu respectivo marido, muito educado, levanta da mesa com seu pratinho, vai até a cozinha, lava este único ítem e IGNORA SOLENEMENTE o resto da louça. Existe alguma simpátia pra fazer o respectivo lavar a louça toda? Se alguém souber, por favor, me envie!!! Sonho com o dia que ele lavará a louça toda, sem eu ter que brigar com ele pra isso!
<BODY>